x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta Carlos Barbosa pelas quartas da LNF

 
       
 

Após empate no jogo de ida, Timão disputa vaga nas semifinais da competição nacional nesta quinta-feira (03)

 
  Por:

Voz da Fiel

02/12/2020 14:09:30  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta Carlos Barbosa pelas quartas da LNF   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

Nesta quinta-feira (03), o Corinthians Futsal enfrenta o Carlos Barbosa pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O jogo acontece às 16h com portões fechados para o público e transmissão na SporTV.

O jogo de ida, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, terminou empatado em 2 a 2. Caso haja empate no tempo normal do jogo de volta, haverá prorrogação. No tempo extra, o Alvinegro precisa da vitória pois teve campanha inferior à do adversário na primeira fase.

 
      
 

 
 

Na classificação geral da 1ª fase, o Timão, que disputou o Grupo A, ficou em sexto lugar com 18 pontos, 12 jogos, 5 vitórias, 3 empates, 4 derrotas, 42 gols marcados e 29 sofridos. O Carlos Barbosa, que disputou o grupo B, ficou em quinto lugar na classificação geral com 20 pontos.

A partida, que aconteceria no domingo (22), foi adiada após a confirmação de casos de Covid-19 na equipe do Carlos Barbosa.

“Com certeza já queríamos ter jogado, mas por questões sanitárias não foi possível. Temos que olhar sempre pelo lado positivo. Ganhamos um tempo para recuperar atletas fundamentais para a equipe, que são os casos do Leandro Caires e Nenê, e fazer ajustes que o Bié acredita que sejam necessários”, avalia Deives, pivô do Timão.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians