x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta a Chapecoense pelo Sub-20

 
       
 

Em partida válida pela quarta rodada do Brasileiro Sub-20, Corinthians enfrenta amanhã (07) a equipe de Chapecó. Timãozinho busca a primeira vitória fora de casa no nacional

 
  Por:

Voz da Fiel

06/10/2020 18:50:22  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta a Chapecoense pelo Sub-20   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
 

Na manhã desta terça-feira (06), a equipe do Corinthians Sub-20 viajou para a cidade de Chapecó pensando no adversário de amanhã, a Chapecoense. As equipes se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20, às 15h, na Arena Condá, em Santa Catarina.

No Campeonato Brasileiro da categoria, o Timão está na décima terceira posição com quatro pontos. A campanha conta com uma vitória (Grêmio), um empate (Atlético Mineiro) e uma derrota, na última partida, contra o Palmeiras, na Fazendinha.

 
      
 

 
 

Em 2019, o confronto entre Corinthians e Chapecoense aconteceu na Fazendinha, no dia 10 de julho. O Timão venceu a equipe do Oeste de Santa Catarina por 1 a 0, gol do meia Ruan Oliveira.

A delegação alvinegra fará um último treinamento na tarde desta terça-feira cidade de Chapecó, a partida entre Corinthians e Chapecoense está marcada para quarta-feira (07), às 15h00, com transmissão da CBF TV / MyCujoo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians