x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians encerra o ano com quatro compromissos pelo Brasileirão

 
       
 

Partidas no período serão determinantes para o restante da temporada do clube na maior competição nacional

 
  Por:

Voz da Fiel

01/12/2020 11:54:17  
       
 
 
 
       
   Corinthians encerra o ano com quatro compromissos pelo Brasileirão   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Nesta terça-feira (01), se inicia o último mês de 2020, mas diferente do que a Fiel está acostumada, de um dezembro já com resoluções e poucos acontecimentos no futebol alvinegro. Este ano, por conta da pandemia de covid19, o Corinthians possui compromissos importantes pelo torneio.

Serão quatro partidas no Brasileirão 2020 neste mês de dezembro, entre eles clássico regional na Neo Química Arena. O primeiro duelo acontece já nesta quarta-feira (02), partida antecipada da 24ª rodada, contra o Fortaleza, fora de casa, no estádio Castelão, às 21h30.

 
      
 

 
 

Em seguida, o Coringão encara o Clássico Majestoso, contra o São Paulo, em casa. O jogo será no domingo (13)às 18h15, pela 25ª rodada. O confronto pode ser o mais aguardado pela Fiel no período, já que vencer um clássico sempre tem um sabor especial - ainda mais quando se trata de um adversário que até hoje não conseguiu superar o Timão na Neo Química Arena.

A 26ª e a 27ª rodadas do Brasileirão ainda não foram desmembradas com detalhes de dias horários pela CBF, porém já é possível saber os adversários, Goiás e Botafogo respectivamente. Contra a equipe goiana, jogaremos na Casa do Povo, e o Alvinegro encerra o mês atuando como visitante.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians