x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians encara o Nacional mirando a classificação no Paulista Feminino

 
       
 

Timão recebe o Nacional nesta quarta-feira, às 18h, na Fazendinha. Vitória garante a classificação antecipada das alvinegras

 
  Por:

Voz da Fiel

28/10/2020 06:26:38  
       
 
 
 
       
   Corinthians encara o Nacional mirando a classificação no Paulista Feminino   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians chega ao seu terceiro compromisso pelo Campeonato Paulista e nesta quarta-feira, às 18h, na Fazendinha, o Timão enfrenta o Nacional, podendo garantir sua classificação de forma antecipada. A partida terá transmissão da FPF TV, que pode ser vista no Facebook do Corinthians Futebol Feminino.

Após vencer suas duas primeiras partidas no estadual, diante de São José e Santos, o Timão colocou-se em boa posição para garantir a classificação à próxima fase. Caso vença o Nacional, as alvinegras garantem seu lugar nas quartas de final com dois jogos a serem realizados pelo Grupo 2.

 
      
 

 
 

Em um intenso ritmo de jogos e viagens, o técnico Arthur Elias tem buscado promover um rodízio entre as atletas de seu elenco. Assim, o treinador apenas não poderá contar com Pardal e Juliete, que se recuperam de lesão.

Em seu último compromisso, disputado no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Grêmio, fora de casa, por 3 a 0, garantindo boa vantagem para o jogo da volta, que acontecerá no dia 02, às 19h, na Neo Química Arena.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians