x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians encara o Juventus atento a classificação geral do Paulista Feminino

 
       
 

Timão enfrenta a equipe da Mooca podendo subir ao segundo lugar com uma vitória simples. Emparelhamento da segunda fase será feito por essa classificação

 
  Por:

Voz da Fiel

05/11/2020 13:01:11  
       
 
 
 
       
   Corinthians encara o Juventus atento a classificação geral do Paulista Feminino   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
 

Nesta quinta-feira, às 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a popular Rua Javari, o Corinthians visita o Juventus pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão da FPF TV e pode ser visto no Facebook Corinthians Futebol Feminino, dedicado exclusivamente a modalidade.

Com 100% de aproveitamento no estadual e já classificadas, o jogo dessa tarde pode ser vital para o Timão para a definição de seu confronto na segunda fase. Uma vitória, por qualquer placar, coloca o alvinegro na segunda colocação geral da competição e o deixa colado na Ferroviária, que soma 12 pontos e um saldo de gols de 25, atualmente oito a mais que as alvinegras.

 
      
 

 
 

A maratona de jogos tem sido extensa para o Corinthians. O Timão encarou o Grêmio, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro, na segunda-feira e, além da partida de hoje, terá o Palmeiras, pela semifinal do nacional, já no domingo à noite.

Dessa forma, o treinador Arthur Elias tem realizado um grande rodízio em seu elenco, dando oportunidades para todas as atletas atuarem nestes jogos. Para hoje, a novidade fica por conta de Pardal e Juliete. Recuperadas, elas voltam a ser relacionadas para uma partida. O time titular só será conhecido momentos antes da bola rolar.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians