x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians disputa vaga na final da LNF

 
       
 

Em Joinville/SC, Timão enfrenta JEC/Krona, pelo jogo de volta da semifinal, nesta quinta-feira (10)

 
  Por:

Voz da Fiel

09/12/2020 14:49:50  
       
 
 
 
       
   Corinthians disputa vaga na final da LNF   
  Foto: Yuri Gomes/Corinthians  
       
 

Nesta quinta-feira (10), o Corinthians Futsal joga a partida de volta da semifinal da Liga Nacional de Futsal. O confronto contra o Joinville acontece às 18h45 e terá transmissão da SporTV. Após a vitória, por 3 a 2, no jogo de ida, o Timão depende de um empate para garantir a vaga na decisão do nacional.

Murilo, autor de um dos gols da vitória sobre o Joinville e de gols importantes na conquista do bicampeonato da Supercopa, falou sobre o confronto de ida e a expectativa para mais este desafio.

 
      
 

 
 

“Jogo de ida foi muito difícil, revertemos uma situação adversa acreditando, desde o início, em nossa proposta de jogo. No segundo jogo esperamos mais um confronto difícil, disputado do início ao fim, digno de duas grandes equipes disputando a semifinal da Liga Nacional. Estamos confiantes da classificação, mas sabemos da dificuldade que iremos enfrentar”.

A equipe comandada pelo treinador André Bié fez uma Fase de Grupos equilibrada. Foram 12 partidas, 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Teve a segunda melhor campanha ofensiva e defensiva do Grupo A. Nos playoffs, são dois empates e três vitórias até o momento. Foz Cataratas e Carlos Barbosa foram superados, nas oitavas e quartas, respectivamente.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians