x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians disputa neste fim de semana a final da Liga Brasileira de Free Fire

 
       
 

Corinthians inicia neste sábado a caminhada pelo título da Liga Brasileira de Free Fire

 
  Por:

Voz da Fiel

31/10/2020 12:47:04  
       
 
 
 
       
   Corinthians disputa neste fim de semana a final da Liga Brasileira de Free Fire   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O Corinthians é um dos 12 times finalistas da Liga Brasileira de Free Fire. Na briga pelo título e as grandes premiações, a equipe alvinegra tem compromissos neste sábado e domingo, com transmissão na televisão.

O Timão terminou a terceira fase da competição em oitavo lugar. Com isso, a equipe alvinegra inicia a grande final já com quatro pontos e, a cada rodada, triunfa os pontos conquistados nas partidas, além dos garantidos pela colocação final.

Ao todo, serão 12 rodadas, divididas igualmente entre sábado e domingo, que serão transmitidas no SporTV3 a partir das 13h. Ao final das rodadas, a equipe que somar mais pontos é a grande campeã. Para buscar o título, cabe lembrar, o Timão conta com Fixa, Japa, Negoo, Nobru, Pires e JapaBKR.

 
      
 

 
 

Além do título e a premiação de R$ 100 mil, a equipe que assumir a posição de melhor time brasileiro de Free Fire também garante dez vagas no Free Fire Continental Series, competição que vai substituir o Mundial deste ano.

Apesar de um desempenho abaixo do esperado nesta temporada, o Corinthians é o atual campeão mundial da modalidade. Depois de conquistar o título, a equipe alvinegra deu adeus a alguns jogadores e começou uma reformulação em seu elenco.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel