x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians deve dinheiro ao Cantillo e jogador está insatisfeito com a situação

 
       
 

Cantillo ainda não recebeu luvas do Corinthians pela assinatura do contrato em janeiro

 
  Por:

Voz da Fiel

19/11/2020 06:44:21  
       
 
 
 
       
   Corinthians deve dinheiro ao Cantillo e jogador está insatisfeito com a situação   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Um dos principais reforços para a temporada 2020, Victor Cantillo está decepcionado com a diretoria do Corinthians. Até hoje o jogador não recebeu as luvas que tem direito pela negociação da sua contratação, referentes ao prêmio pela assinatura do contrato feito em janeiro.

O Corinthians justifica o atraso por estar aguardando o dinheiro referente a venda do Pedrinho ao Benfica de Portugal, para colocar em dia todas as suas pendências financeiras com os atletas, referentes a salários; direitos de imagem; FGTS e também uma série de prêmios e luvas.

De acordo com o departamento financeiro do Corinthians, esse pendência será resolvida em breve. Porém, vale a lembrança de que a contratação de Cantillo desde o início vem rendendo problemas e polêmicas ao Timão, tudo por conta do Junior Barranquilla sempre estar desconfiando do Corinthians.

 
      
 

 
 

Em janeiro o Junior Barranquilla só liberou a documentação do jogador após o depósito da primeira parte, cerca de 750 mil dólares. Na sequência, o clube colombiano cobrou o retorno do jogador, caso a segunda parcela não fosse quitada até o meio do ano, mas o Corinthians fez o pagamento em dia.

Restam ainda cerca de 1,5 milhão de dólares para o Corinthians pagar ao Junior Barranquilla e com isso passar a ter 70% dos direitos econômicos do volante de 26 anos de idade.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Yahoo Esportes