x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians contrata zagueiro de 22 anos que jogou no Guarani em 2018 para o Sub-23

 
       
 

Heitor Casagrande Zani assinou contrato até o fim de 2022; é o 34º jogador do elenco

 
  Por:

Voz da Fiel

10/11/2020 17:45:06  
       
 
 
 
       
   Corinthians contrata zagueiro de 22 anos que jogou no Guarani em 2018 para o Sub-23   
  Foto: Acervo pessoal/Globo Esporte  
       
 

O elenco sub-23 do Corinthians não para de crescer.

Nesta terça-feira, mais um jogador foi contratado. Heitor Casagrande Zani, de 22 anos, assinou contrato com o Timão até o fim de 2022.

Revelado pelo Linense em 2015, o zagueiro passou pela Votuporanguense em 2016 e tinha como último clube registrado na Federação Paulista de Futebol o Guarani, onde ficou entre 2017 e 2018.

 
      
 

 
 

Não há registros da carreira de Heitor em 2019 e 2020. O jogador, pouco ativo nas redes sociais, publicou sua primeira foto no Instagram nesta terça, exatamente a da assinatura do contrato. Ele recebeu incentivo de Diogo Vítor, outro reforço da categoria.

Heitor festejou a chance:

– Agradecer primeiramente a Deus e a todos que confiaram no meu trabalho pela oportunidade de vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo – escreveu.

 
 

 
 

Gerente de futebol da categoria, Wagner Rivera confirma a contratação. Ele disse que o jogador não possui empresário e que chegou ao Timão por meio de uma "indicação". Diretor da categoria, Jacinto Antonio Ribeiro, o Jaça, afirmou estar fora de São Paulo.

Heitor é o 34º jogador do elenco do técnico Edson Leivinha. Segundo informações do clube, o valor da folha salarial da categoria é baixo, de R$ 240 mil mensal.

A equipe lidera o seu grupo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, único torneio da temporada.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte