x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians coloca força em casa à prova contra o líder do Brasileirão

 
       
 

Vagner Mancini terá Fábio Santos, Otero e Mosquito à disposição depois de não poder contar com nenhum deles no meio de semana

 
  Por:

Voz da Fiel

31/10/2020 07:31:36  
       
 
 
 
       
   Corinthians coloca força em casa à prova contra o líder do Brasileirão   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians não vence na Neo Química Arena há quatro jogos, é a pior série da equipe no estádio desde a inauguração, e neste sábado terá nada menos que o Internacional pela frente, em Itaquera, a partir das 19 horas (horário de Brasília).

O confronto pode consolidar o Colorado na ponta do Campeonato Brasileiro depois de 19 rodadas, ou seja, todo o primeiro turno. Para o Timão, o plano é se afastar na parte debaixo da tabela de classificação.

 
      
 

 
 

Vagner Mancini terá Fábio Santos, Otero e Mosquito à disposição depois de não poder contar com nenhum deles no meio de semana, pela Copa do Brasil. Os desfalques mais recentes respondem por Mantuan, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, e Jô, que ainda se recupera de uma contratura na panturrilha direita.

"Há uma distância entre aquilo que foi pedido e o que está sendo apresentado. Vai encaixar, não tenho dúvida, mas terão de ser feitos ajustes, e serão feitos, mesmo que venham com algum sofrimento, porque temos de tomar uma decisão emergencial”.

 
 

 
 

O comentário do técnico logo após a derrota na Copa do Brasil já refletiu no afastamento de Sidcley. A possibilidade de uma equipe diferente em campo neste sábado, por isso, não é pequena também.

Já o técnico Eduardo Coudet não vai poder contar com o zagueiro Rodrigo Moledo, machucado, mas terá Yuri Alberto de volta para o confronto em São Paulo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Press