x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthiano que sofreu acidente ganhou um boné autografado por ídolos e irá rifar para cirurgia

 
       
 

Bruno sofreu grave fratura na boca e tenta levantar o dinheiro necessário para cirurgia

 
  Por:

Voz da Fiel

17/12/2020 07:26:33  
       
 
 
 
       
   Corinthiano que sofreu acidente ganhou um boné autografado por ídolos e irá rifar para cirurgia   
  Foto: Reprodução/Internet/Meu Timão  
       
 

Bruno Camargo perdeu o controle de sua Biz e acabou sofrendo um grave acidente. Com a viseira do capacete aberto, o torcedor do Corinthians sofreu impacto direto na boca, teve uma fratura, perdeu alguns dentes e precisará de cirurgia. Como ele não tem os R$ 8 mil necessários, resolveu tentar a ajuda da Fiel.

Diante da situação difícil, um amigo de Bruno conseguiu contato com os ídolos Neto e Chicão, que autografaram um boné para o alvinegro rifar e levantar os fundos necessários para fazer os procedimentos médicos necessários.

 
      
 

 
 

Os torcedores que quiserem se unir à corrente para ajudar Bruno, então, podem comprar números da rifa para concorrer ao boné - nos próximos dias, ele ainda deve receber uma camisa autografada para rifar.

Quem se interessar em ajudar com a rifa ou de qualquer outra forma pode entrar em contato com o próprio Bruno pelo número (15) 9 9731-5731, por ligação ou WhatsApp.

Bruno tentou voltar ao trabalho recentemente, mas por não conseguir ficar em pé por muito tempo devido ao trauma, ganhou nova licença de 14 dias e tenta, neste período, levantar os R$ 8 mil necessários para a cirurgia na boca.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Meu Timão