x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Comissão eleitoral convoca reunião no Corinthians para acalmar os ânimos antes do pleito

 
       
 

Dezenove chapinhas e os três presidenciáveis devem se reunir na próxima quinta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

19/10/2020 17:42:49  
       
 
 
 
       
   Comissão eleitoral convoca reunião no Corinthians para acalmar os ânimos antes do pleito   
  Foto: Montagem/Voz da Fiel  
       
 

A comissão eleitoral do Corinthians convocou uma reunião para a próxima quinta-feira, às 19h, no Parque São Jorge, para "acalmar os ânimos" antes da votação, marcada para o próximo dia 28 de novembro.

Há a expectativa da presença dos três presidenciáveis: Augusto Melo, Duílio Monteiro Alves e Mario Gobbi. Além deles, também foram convocadas as lideranças de cada uma das 19 chapinhas inscritas para concorrerem às 200 vagas no Conselho Deliberativo.

Assim, são aguardadas 22 pessoas para o debate sobre os rumos da campanha eleitoral no clube. A intenção é estabelecer algumas regras e rotinas para os dias até a eleição dentro do Parque São Jorge.

 
      
 

 
 

Nos últimos dias, tem se intensificado as campanhas dentro do clube, com faixas e bastante movimentação de membros das chapas, principalmente aos sábados. Há uma preocupação não só de "acalmar os ânimos", mas também de evitar problemas até mesmo com a prefeitura.

São Paulo está na fase verde do plano de reabertura do Governo do estado, mas, mesmo assim, ainda não é recomendada a aglomeração. Há uma preocupação de que tudo corra dentro dos conformes para não existir problemas para a realização do pleito em novembro.

Já houve uma intensa movimentação no clube na última terça-feira, quando se encerrou o prazo de inscrição das candidaturas. Os presidenciáveis se inscreveram poucos minutos antes das 17h. Das 19 chapinhas inscritas, cada uma com 25 membros, oito serão eleitas. Duas serão suplentes.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte