x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Comentarista diz não saber se a história do Cássio não é maior que a do Corinthians

 
       
 

"Não sei se a história do Corinthians é maior que a do Cássio", disse Sormani no programa FoxSports Rádio

 
  Por:

Voz da Fiel

07/10/2020 16:50:34  
       
 
 
 
       
   Comentarista diz não saber se a história do Cássio não é maior que a do Corinthians   
  Foto: Reprodução/TV/Voz da Fiel  
       
 

O comentarista Fabio Sormani, do canal FoxSports, afirmou não ter certeza de que a história do Corinthians seja maior que a de Cássio - como cantaram alguns torcedores do clube, que protestaram em frente ao CT Joaquim Grava, ontem. Para o jornalista, o goleiro é um dos grandes responsáveis pelas maiores conquistas do time alvinegro.

"Se tirar o Cássio da história do Corinthians, você tira praticamente toda essa história do Corinthians. Então, eu não sei dizer se a história do Corinthians é maior que a do Cássio. É uma boa discussão. Até porque a Libertadores e o Mundial tem grande contribuição do Cássio. Ele é o jogador com mais títulos na história do Corinthians. A história do Corinthians, sem o Cássio, é dramaticamente diminuída", argumentou o comentarista durante o FoxSports Rádio, hoje.

 
      
 

 
 

Apesar de reconhecer que o Corinthians já era um time de grandes títulos antes da chegada de Cássio, Sormani afirmou que o clube só atingiu o nível de representatividade internacional neste século, a partir das conquistas em que o goleiro teve participação.

"É uma boa discussão se o Cássio é maior que o Corinthians ou não. Se você tirar o Cássio do Corinthians, você subtrai boa parte dos títulos importantes que o time conquistou. Claro que no passado o Corinthians ganhou torneios importantes nas décadas de 1940, 1950 e 1990, mas o Corinthians ganha maioridade a partir desse século, com Libertadores, Mundial, vários Brasileiros. Ele passa a ter outra representatividade dentro do futebol, sendo reconhecido internacionalmente", acrescentou.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Fábio Sormani (FoxSports)