x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Comentarista da ESPN cogita acomodação de Cássio e outros líderes do Corinthians

 
       
 

Cássio, Fagner, Gil, Avelar e Jô foram os principais alvos do protesto de ontem, feito pelo Gaviões da Fiel

 
  Por:

Voz da Fiel

07/10/2020 14:25:12  
       
 
 
 
       
   Comentarista da ESPN cogita acomodação de Cássio e outros líderes do Corinthians   
  Foto: Fernando Moreno/AGIF  
       
 

O Corinthians passa por um momento de muita instabilidade devido aos recentes resultados. Ao analisar os protestos feitos pela torcida alvinegra, o comentarista da ESPN Brasil, Jorge Nicola, disse que os líderes do elenco podem estar "acomodados"

"Eu não duvido que o Cássio esteja vivendo um momento de acomodação. Ele já foi o cara da bagunça, mas se converteu. Eu não descarto que ele e outros líderes estejam acomodados. Existem outros culpados na frente, como a diretoria, o comando técnico", opinou Nicola.

Ainda no assunto, o comentarista pontuou que, além do goleiro, outros medalhões do clube poderiam estar acomodados, como Fagner. Já nomes como Jô e Gil não mereceriam ter seus respectivos nomes citados nestes protestos.

 
      
 

 
 

"O Jô é vítima da falta de talento do elenco, o Gil vem jogando bem com regularidade, já o Fagner e o Cássio, concordo com a possível acomodação", enfatizou.

Vindo de uma sequência negativa no Brasileirão, o Corinthians acumula 14 pontos e está na 14ª colocação. A consequência desta má fase tem feito com que a torcida faça protestos e manifestações, que não deixam de lado nem mesmo os grandes nomes da equipe, como os líderes já citados, Jô, Cássio, Gil, Fagner e outros.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Jorge Nicola (ESPN)