x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Com retorno de Cantillo, Corinthians inicia preparação para encarar Flamengo

 
       
 

Aniversariante do dia, o meio-campista se reapresentou após disputar duas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 com a seleção colombiana

 
  Por:

Voz da Fiel

15/10/2020 15:05:37  
       
 
 
 
       
   Com retorno de Cantillo, Corinthians inicia preparação para encarar Flamengo   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Após a conquista de uma importante vitória diante do Athletico, fora de casa (veja o vídeo dos bastidores abaixo), o Corinthians se reapresentou, na manhã desta quinta-feira (15), no CT Dr. Joaquim Grava, e deu início à preparação para mais um desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (18), às 16h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Flamengo pela 17ª rodada da competição.

Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos ontem, em Curitiba, realizaram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais atletas foram a campo para uma atividade com o técnico Vagner Mancini.

 
      
 

 
 

O comandante corinthiano preparou um treinamento técnico em campo reduzido. A novidade do dia foi o retorno do meio-campista – e aniversariante do dia, completando 27 anos – Victor Cantillo, que estava com a seleção da Colômbia nos jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O meia Otero, que estava convocado para a seleção venezuelana, é aguardado nos próximos dias.

O zagueiro Raul Gustavo, em recuperação de uma lesão leve no tornozelo, treinou no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas.

Na tarde desta sexta (16), o Corinthians dá seguimento na preparação para a partida diante do Flamengo.

 
 

 
 

Veja os bastidores de Athletico-PR 0 x 1 Corinthians

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians