x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Com Ramiro, Corinthians faz último treino tático e complementos antes de viagem para Fortaleza

 
       
 

Atletas fizeram trabalho de cobranças de falta, passes longos e rebatidas de olho na partida desta quarta (02/12), na Arena Castelão

 
  Por:

Voz da Fiel

30/11/2020 13:25:38  
       
 
 
 
       
   Com Ramiro, Corinthians faz último treino tático e complementos antes de viagem para Fortaleza   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Na manhã desta segunda-feira (30), o Corinthians deu sequência à preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. O Timão visita o Fortaleza na próxima quarta (02/12), às 21h30, na Arena Castelão, pela 24ª rodada da competição.

Após o aquecimento, realizado no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), os atletas foram ao Campo 2 (José Ferreira Neto), onde o técnico Vagner Mancini realizou um trabalho tático com o elenco. Os atletas foram separados em três grupos e, enquanto dois jogavam em meio campo – ataque contra defesa –, um deles esperava.

 
      
 

 
 

Ao fim desta atividade, os jogadores realizaram complementos como cobranças de falta diretas, trabalhos de passes longos e rebatidas para os defensores.

O meio-campista Ramiro treinou com o grupo pela primeira vez desde a lesão no tornozelo direito e pode retornar aos relacionados para o jogo.

 
 

 
 

Um provável Corinthians tem: Cássio (Walter), Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Cazares, Luan e Jonathan Cafu (Mateus Vital); Jô.

A delegação corinthiana segue para a capital cearense na tarde de hoje, em voo fretado. Na tarde desta terça-feira (1º/12), a equipe fará o último treino antes da partida diante do Fortaleza na Cidade Vozão, CT do Ceará.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians