x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Com lesão de Avelar, Corinthians pede ao Cruzeiro o retorno de Marllon

 
       
 

Zagueiro tinha negociações avançadas com a Ponte Preta, mas será reintegrado

 
  Por:

Voz da Fiel

08/10/2020 12:29:45  
       
 
 
 
       
   Com lesão de Avelar, Corinthians pede ao Cruzeiro o retorno de Marllon   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians solicitou na manhã desta quinta-feira o retorno do zagueiro Marllon, de 28 anos, que estava emprestado ao Cruzeiro. O clube tentará relacionar o jogador já para o jogo contra o Ceará, no domingo, no Castelão.

Marllon fez apenas quatro partidas pelo Cruzeiro, todas no Campeonato Mineiro, com um gol marcado. Sem conseguir brigar por uma vaga na equipe na disputa da Série B, ele tinha negociações avançadas até a noite de quarta-feira para um novo empréstimo para a Ponte Preta.

 
      
 

 
 

Com a lesão de Danilo Avelar, porém, o jogador foi convocado às pressas. Avelar se machucou no último lance do clássico contra o Santos e tem suspeita de ruptura no ligamento cruzado do joelho direito. O elenco contava apenas com Gil e Bruno Méndez para a função.

Marllon tem contrato com o Timão até o fim de 2021. Contratado em 2018, tem 21 jogos pelo clube.

 
 

 
 

Igor Morais, de 23 anos, tem completado os treinos. Ele é o capitão do time sub-23. Raul Gustavo, de 21, poderia ser outra opção, mas ainda tem três jogos de gancho para cumprir no Brasileirão.

Também emprestado pelo Timão, João Victor já fez oito jogos pelo Atlético-GO no campeonato nacional. O clube tinha a opção de pedir a volta de Caetano, que disputa a Série B pelo Oeste, mas optou por Marllon.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte