x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Coelho assume a responsabilidade pela derrota do Corinthians diante do Ceará

 
       
 

Coelho assumiu a culpa pelo resultado negativo no nordeste

 
  Por:

Voz da Fiel

12/10/2020 06:46:48  
       
 
 
 
       
   Coelho assume a responsabilidade pela derrota do Corinthians diante do Ceará   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians perdeu para o Ceará por 2 a 1 e viu sua situação se complicar ainda mais no Campeonato Brasileiro. Após o confronto, que deve ser seu último no comando da equipe, Dyego Coelho assumiu para si a culpa pelo resultado negativo.

"A responsabilidade dessa derrota é minha. A gente pede para sair jogando, pede para fazer uma série de situações e às vezes tecnicamente as coisas não funcionam. Para o torcedor entender, o responsável pela derrota sou eu, que fique bem claro. O futuro está aí...", disse.

"Fizemos de tudo. Quando as coisas não funcionam, a responsabilidade é minha. Tentamos de tudo e essa derrota é responsabilidade minha. Que fique bem claro todo nosso trabalho e nossa dedicação. Mas as coisas não funcionaram e respondo pela derrota de hoje", completou.

 
      
 

 
 

Questionado sobre a possível despedida, já que o Corinthians deve assinar com Vagner Mancini nesta segunda-feira, Coelho se resumiu a falar que "o futuro está aí". Ao falar sobre a intenção com as mudanças e como ficaram os jogadores após mais uma derrota, ele adotou discurso diferente do usual, em que promete trabalho durante a semana para evoluir.

"Nossa intenção era deixar o time mais móvel. Com a derrota todos ficam tristes. Vestiário muito quieto, mas agora é esquecer. Já já tem outro jogo e a gente espera que o Corinthians se saia bem", ressaltou.

Coelho, vale destacar, se aproxima de despedida com resultados ruins: foram três derrotas, três empates e somente uma vitória desde que assumiu interinamente o posto deixado por Tiago Nunes.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel