x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cedido pelo Corinthians, Fessin tem multa considerada baixa pelo Bahia

 
       
 

Diretoria do Tricolor estuda manter o jogador de 21 anos após o fim de seu empréstimo

 
  Por:

Voz da Fiel

07/11/2020 13:48:07  
       
 
 
 
       
   Cedido pelo Corinthians, Fessin tem multa considerada baixa pelo Bahia   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Destaque do Bahia, o atacante Fessin tem boa chance de não voltar mais ao elenco do Corinthians, clube com quem tem contrato até o fim de 2022.

Cedido pelo Timão para um empréstimo até o término da temporada após viver um 2019 complicado, sem conseguir jogar depois de uma grave lesão na tíbia da perna direita, o jogador chegou inicialmente ao sub-23 do Tricolor e, neste momento, vive boa fase sob o comando do técnico Mano Menezes.

O jogador foi um dos personagens da goleada do Bahia sobre o Melgar-PER, na última sexta-feira, pela Copa Sul-Americana.

 
      
 

 
 

Titular pelo segundo jogo seguido, ele foi autor de dois gols no jogo e aproveitou nova oportunidade. Na temporada, Fessin soma três gols em 13 partidas.

O contrato de empréstimo dá ao Bahia uma opção de compra de 40% dos direitos econômicos do jogador pelo valor de R$ 2 milhões. Exatamente o que o Timão pagou ao ABC de Natal em 2018, mas pela compra de 80% dos direitos. Ou seja, caso saia a venda, cada time ficaria com 40% dos direitos.

Em entrevista concedida em junho ao canal "Sou Mais Bahia", o presidente Guilherme Bellintani afirmou que a aposta em Fessin aconteceria por ele ser um jogador de salário e opção de compra baixos.

 
 

 
 

Aos 21 anos, Fessin não teve chance no profissional do Corinthians. Incorporado ao elenco do sub-20 na sua chegada, sofreu a grave lesão na disputa da Copa São Paulo do ano passado.

Neste domingo, o Tricolor encara o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A próxima partida pela Sul-Americana, contra o Unión Santa Fé, está marcada para o dia 24 deste mês.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte