x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

CBF muda o horário e a Globo vai transmitir Athletico-PR x Corinthians na TV aberta

 
       
 

Corinthians vai enfrentar o Athletico com transmissão da TV Globo

 
  Por:

Voz da Fiel

05/10/2020 19:02:40  
       
 
 
 
       
   CBF muda o horário e a Globo vai transmitir Athletico-PR x Corinthians na TV aberta   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians não terá mais um jogo sem transmissão para a sua torcida no Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Athletico, na quarta-feira, dia 14 de outubro, teve seu horário modificado das 20h30 para as 21h30 (de Brasília) e, com isso, será transmitido ao vivo pela Rede Globo na TV aberta.

O embate estava no "escuro" porque o Timão tem vínculo com o SporTV para TV fechada e o Athletico tem com a Turner, dona de canais como a TNT. Os paranaenses também não possuem contrato de pay-per-view, o que tira essa outra possibilidade.

Isso deixa a TV aberta como a única chance desse embate ser transmitido. Foi o que aconteceu, por exemplo, no duelo do primeiro turno do ano passado, também na Arena da Baixada. No segundo, na Neo Química Arena, o embate foi transmitido apenas pela internet, no GloboEsporte.com.

 
      
 

 
 

Com a inclusão de mais um jogo na grade, o Timão terá três duelos consecutivos sendo transmitidos pela Rede Globo, em uma alternativa da maior emissora do país para competir com as rivais devido à ausência da Libertadores da América na sua grade.

Depois de enfrentar os paranaenses, os alvinegros ainda terão pela frente o Flamengo, no dia 18, e o Vasco, no dia 21, antes de um intervalo de dez dias no Brasileiro, todos com transmissão da Globo.

A equipe vai jogar as oitavas de final da Copa do Brasil nesse período, voltando a entrar em campo no Brasileiro em dois sábados à noite, contra Internacional e Atlético-GO.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Alexandre Gómez (Voz da Fiel)