x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

CBF define data e hora dos jogos do Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil

 
       
 

Corinthians terá pela frente o América-MG

 
  Por:

Voz da Fiel

08/10/2020 06:59:45  
       
 
 
 
       
   CBF define data e hora dos jogos do Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil   
  Foto: Divulgação/CBF  
       
 

Na noite desta quarta-feira as datas e horários das partidas do Corinthians contra o América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foram definidas. O Timão abre a disputa no dia 28 de outubro, na Neo Química Arena, e fecha no dia 4 de novembro, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Ambos os duelos estão marcados para as 21h30 (de Brasília) em duas quartas-feiras, o que indica que haverá transmissão de jogos na TV aberta nas duas ocasiões. Serão quatro meios de semana consecutivos, pelo menos, com transmissão de jogos do Timão na Rede Globo.

 
      
 

 
 

 
 

 
 

Em meio à briga para se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem no torneio mata-mata a sua grande chance de um título na temporada e até de buscar uma vaga na Copa Libertadores da América.

Esse será o primeiro confronto entre os clubes pela Copa do Brasil, definido por meio de um sorteio realizado na semana passada. No geral, o Corinthians tem oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas encarando o América.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel