x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cazares se destaca no Corinthians e Duílio precisa priorizar a prorrogação do seu contrato

 
       
 

Cazares e Otero tem contrato com o Timão apenas até o meio do ano de 2021

 
  Por:

Voz da Fiel

24/12/2020 04:57:26  
       
 
 
 
       
   Cazares se destaca no Corinthians e Duílio precisa priorizar a prorrogação do seu contrato   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians conseguiu mudar suas ideias para a temporada, muito em decorrência do bom trabalho que vem sendo apresentado com Vagner Mancini no comando. Desta forma, alguns planejamentos visando 2021 começam a ser analisados com mais impacto, principalmente quando se trata da renovação de jogadores essenciais para o rendimento da equipe.

Mais uma vez destaque do Corinthians, com 2 assistências na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, Juan Cazares tem contrato com o clube alvinegro até 30 de junho de 2021. Diferente, por exemplo, do mais recente contratado do clube, Jonathan Cafú, que ganhou vínculo até 31 de dezembro de 2023.

 
      
 

 
 

Porém, Duilio Monteiro Alves, que assume dia 4 de janeiro, precisará priorizar muita coisa em diferentes frentes. No futebol, departamento onde o novo presidente foi diretor nos últimos três anos, tem algumas missões: começar de imediato as conversas por renovação de Cazares, Otero e até Fábio Santos (o lateral tem contrato até 31 de dezembro; os gringos, até o meio do ano apenas).

No caso de Otero, chegou quando o atual presidente era diretor, mas Cazares e Fábio Santos chegaram depois, em negociações conduzidas exclusivamente por Andrés Sanchez. É gritante o ganho técnico do Corinthians com o camisa 10, que atuando como titular, fez o time criar muito, com potencial de golear.

 
 

 
 

Essa renovação ou prorrogação são fundamentais, já que com o time se encaixando, nada adianta se sofrer um desmanche no meio das principais competições da próxima temporada.

A renovação tem de ser tratada como prioridade, isso vale pra Otero, mas principalmente pra Cazares.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel