x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Cássio tem lesão confirmada na coxa esquerda e vira dúvida no Corinthians

 
       
 

Cássio se tornou dúvida para os próximos jogos do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

26/11/2020 17:22:06  
       
 
 
 
       
   Cássio tem lesão confirmada na coxa esquerda e vira dúvida no Corinthians   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O goleiro Cássio passou por exame médico na tarde desta quinta-feira e teve constatada uma contratura muscular na coxa esquerda. De acordo com o clube do Parque São Jorge, o jogador já iniciou tratamento no Ceproo e será reavaliado diariamente para ter noção de quando retorna aos gramados.

Sem o clube estipular uma data para o retorno é difícil determinar quando o camisa 12 estará disponível mais uma vez para atuar.

O problema do jogador se deu quando a equipe estava no reconhecimento do gramado do estádio Couto Pereira, local da partida contra o Coritiba, na quarta-feira, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 
      
 

 
 

O goleiro acusou a lesão ao dar um chute na bola durante o aquecimento, encerrou a atividade e, após conversa entre o técnico Vagner Mancini com a comissão, ficou decisivo que Walter seria o titular na partida.

Depois do duelo, Mancini disse que Cássio teria condição de jogar se fosse necessário, transformando a opção pelo reserva apenas em uma precaução. "Talvez precisasse deslocar alguém para bater o tiro de meta", reconheceu o treinador.

O Timão tem no calendário um jogo marcado para a quarta-feira, da 2 de dezembro, quando visita o Fortaleza, no Castelão. Caso Cássio não se recupere, Walter seria o seu substituto mais uma vez em campo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel