x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Camisa 12 protesta na porta do Parque São Jorge contra o panorama político no Corinthians

 
       
 

Uma das cobranças da Camisa 12 é a mudança do sistema eleitoral do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

17/10/2020 11:13:08  
       
 
 
 
       
   Camisa 12 protesta na porta do Parque São Jorge contra o panorama político no Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

A Camisa 12, uma das principais torcidas organizadas do Corinthians, está desde as primeiras horas deste sábado na porta do Parque São Jorge promovendo uma ação de cobrança aos sócios e conselheiros do clube. A Torcida pede conscientização na escolha dos votos nas eleições deste ano.

Insatisfeita com o atual panorama político do Corinthians, a Camisa 12 cobra que os corinthianos com poder de voto no Parque São Jorge atuem com interesse coletivo. Os membros da torcida que estão na porta do clube levaram faixas e distribuem panfletos demonstrando seu posicionamento.

 
      
 

 
 

"Nosso papel é exigir dos sócios e candidatos, que tenhamos um Corinthians para os corinthianos, livre de aproveitadores e pessoas que usam o clube em benefício próprio", afirmou Sergio Moraes, vice-presidente da Camisa 12 e um dos organizadores na ação neste sábado.

De acordo com as informações divulgadas pela Torcida, a ação de cobrança vai até o fim desta tarde, mas não será um acontecimento isolado. A Camisa 12 promete outras manifestações públicas no clube até a eleição, que acontece no fim do mês de novembro. A Organizada não apoia nenhum candidato nas eleições presidenciais e também não apoia nenhuma chapa nas eleições do conselho.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel