x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Avelar se incomoda com críticas e nega falta de confiança do Corinthians

 
       
 

O zagueiro não concordou que há falta confiança ao time corinthiano

 
  Por:

Voz da Fiel

04/10/2020 06:49:48  
       
 
 
 
       
   Avelar se incomoda com críticas e nega falta de confiança do Corinthians   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Após o empate sem gols do Corinthians contra o Red Bull Bragantino hoje (3), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o zagueiro Danilo Avelar se mostrou extremamente incomodado com possíveis críticas ao sistema defensivo corinthiano no Campeonato Brasileiro.

O ex-lateral e agora zagueiro também não concordou que há falta confiança ao time corinthiano. Vale ressaltar que foi o técnico Dyego Coelho que levantou a tese de que o elenco precisa recuperar a confiança.

"Num momento fala que é a defesa, outro é o ataque. Acho que não é bem assim, tentamos criar, fizemos bastante bolas verticais, conseguimos chegar nos extremos que treinamos para usar as velocidades do Léo (Natel), Otero, Gustavo (Mosquito), não tivemos chances claras, algumas chances com o Boselli, infelizmente o time adversário conseguiu defender bem, fomos sólidos lá trás, conseguimos um volume bom, mas faltou a cereja do bolo que é o gol", disse Avelar.

 
      
 

 
 

"Acho que não (falta confiança). Sempre é bom ter mais confiança, nunca pode estagnar, se o problema era lá trás, conseguimos ser sólidos, acho que teremos um equilíbrio na frente. Se falavam que a confiança da zaga não tinha, agora voltou. E agora é buscar as vitórias", completou.

O resultado aumenta a crise do Alvinegro, que não consegue se afastar da zona de rebaixamento. O Timão está na 13ª colocação, a apenas dois pontos do 17º, e pode perder posições no domingo. O Corinthians repetiu o resultado da última partida, contra o Atlético-GO, e apresentou o mesmo futebol, com excesso de erros individuais e coletivos.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL