x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Atlético-MG rescinde com Fábio Santos, que vai jogar no Corinthians

 
       
 

Fábio Santos está deixando o Galo para voltar ao Timão, onde jogou de 2011 a 2015

 
  Por:

Voz da Fiel

16/10/2020 17:04:50  
       
 
 
 
       
   Atlético-MG rescinde com Fábio Santos, que vai jogar no Corinthians   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

Está pintando mais um reforço do Atlético-MG no Corinthians: o lateral-esquerdo Fábio Santos deve ser anunciado como reforço corinthiano nas próximas. A informação foi divulgada por Benjamim Back.

O presidente corinthiano Andrés Sanchez foi quem dei início a esse movimento. Ele procurou Fábio Santos e o convenceu a voltar ao Parque São Jorge. O passo seguinte foi procurar Alexandre Mattos, diretor-executivo de futebol do Galo, para pedir a rescisão, que foi aceita na hora.

 
      
 

 
 

Fábio Santos tem salário alto e vem sendo bem pouco utilizado por Jorge Sampaoli. O Galo ainda tenta conseguir se livrar de parte da dívida que tem com o lateral-esquerdo ao liberá-lo de forma imediata.

Já o Corinthians se comprometeu a pagar R$ 300 mil por mês de salário. Ele chega para disputar posição com Piton, já que Sidcley está de saída - ele será devolvido ao Dínamo de Kyev. O contrato entre Fábio Santos e Timão terá duração até dezembro de 2021.

Antes de Fábio Santos, o Corinthians havia contratado nos últimos dias outros dois ex-jogadores do Galo: os meias Otero e Cazares.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Benjamin Back (FoxSports)