x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Araos é o único jogador em condições físicas que ainda não entrou em campo com Vagner Mancini

 
       
 

Ángelo Araos ainda não recebeu uma oportunidade de jogar com o técnico Vagner Mancini

 
  Por:

Voz da Fiel

10/11/2020 05:56:05  
       
 
 
 
       
   Araos é o único jogador em condições físicas que ainda não entrou em campo com Vagner Mancini   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Depois de ressurgir com Tiago Nunes e ser aproveitado seguidamente pelo treinador, o jogador não participa de um jogo há 12 partidas e voltou a cair no ostracismo no Corinthians.

A última vez em que Araos foi aproveitado se deu na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, a segunda de Dyego Coelho no comando interino da equipe. Ele foi titular, mas acabou substituído ainda no intervalo para que a equipe sofresse menos com os ataques do adversário.

Araos, aliás, foi o único jogador em condições físicas de atuar que ainda não entrou em campo sob a batuta de Vagner Mancini. O treinador, porém, assegura que já pensou em utilizá-lo em algumas ocasiões.

 
      
 

 
 

"É óbvio que eu tenho vários atletas em mãos, somente o Araos ainda não teve oportunidade de jogar, mas é um atleta que estava cotado para jogar hoje (sábado), importante vocês saberem", contou Mancini, que vai alternando o time de acordo com quem estiver nas melhores condições atléticas.

"Eu tenho que mexer as peças certas. A escalação depende muito do estado atlético do jogador", continuou o treinador, agora com uma semana "cheia" de treinos antes de encarar o Atlético-MG, no sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Curiosamente, foi diante dos mineiros que Araos fez talvez a sua melhor partida pelo clube. Ele deu um passe para o gol de Jô e ainda deixou o seu, o único marcado por ele com a camisa do Corinthians.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel