x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Após sequência negativa, Coelho afirma que briga do Corinthians é por cada jogo

 
       
 

O técnico interino falou que a luta do time é por cada jogo, independente da situação de tabela

 
  Por:

Voz da Fiel

05/10/2020 06:11:52  
       
 
 
 
       
   Após sequência negativa, Coelho afirma que briga do Corinthians é por cada jogo   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Com uma sequência de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Corinthians não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento, aumentando a pressão em cima da equipe. Após o empate em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, o técnico Dyego Coelho comentou sobre o momento do Alvinegro.

Perguntado se o Corinthians briga contra o rebaixamento, o técnico interino falou que a luta do time é por cada jogo, independente da situação de tabela.

"Eu já respondi algumas vezes sobre isso. A gente briga por cada jogo, procurando evoluir, taticamente que os jogadores entendam o que temos feito. Saída em três com lateral por dentro na linha defensiva e no meio para ter triangulações, jogo apoiado, situações de passe. Vamos pensar jogo a jogo, simplesmente isso", afirmou Coelho.

 
      
 

 
 

Dyego Coelho ainda reconheceu a necessidade de encerrar a má fase o quanto antes. Para isso, o treinador destacou a importância da entrega de todos envolvidos no time.

"Eu me sinto cada dia com mais vontade de trabalhar e fazer com que as coisas funcionem rapidamente. Não estamos no momento esperado, mas temos que sair disso. É trabalho, dia a dia, não tem outra. Todos estão juntos querendo um objetivo: Corinthians ganhar. É luta, entrega. Não só meu, mas de todos. Vejo isso nos olhos e no dia a dia dos jogadores", explicou.

O Corinthians soma 14 pontos no Campeonato Brasileiro, com uma campanha de três vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Press