x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Andrés Sanchez lamenta suspensão da reunião que votaria as contas do Corinthians de 2019

 
       
 

Andrés Sanchez lamentou adiamento de reunião do Conselho Deliberativo

 
  Por:

Voz da Fiel

20/10/2020 13:47:14  
       
 
 
 
       
   Andrés Sanchez lamenta suspensão da reunião que votaria as contas do Corinthians de 2019   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

A reunião do Conselho Deliberativo que votaria as contas do Corinthians em 2019 foi adiada por questões de segurança. Os conselheiros pediram a suspensão do encontro após terem seus nomes e votos da última votação vazados nas redes. Em seu perfil no Twitter, Andrés Sanchez lamentou o ocorrido.

"Lamentável que o Conselho Deliberativo seja obrigado novamente a adiar uma votação importante. Tudo isso por causa de membros que usam escracho na internet pra fazer pressão política na base da ameaça. Esse vale tudo só prejudica o Corinthians", escreveu.

 
      
 

 
 

As contas alvinegras bateram recorde negativo histórico com R$ 177 milhões de déficit. O valor aumentou para R$ 195 milhões após apurações sobre dívidas com J. Malucelli e o fisioterapeuta Julio Suman.

Se as contas forem reprovadas, Andrés Sanchez pode se tornar alvo de processo de impeachment. Por viver seus últimos dias de mandato, porém, a tendência é que não dê tempo para os desdobramentos necessários para uma eventual saída do cargo máximo do clube.

 
 

 
 

Confira a publicação do presidente alvinegro

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel