x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Andrés Sanchez e Corinthians rebatem provocação de Milton Neves sobre apito amigo

 
       
 

Vídeo com Tite na participação durante programa do jornalista Milton Neves, em 2015, foi usado na postagem do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

16/12/2020 18:06:30  
       
 
 
 
       
   Andrés Sanchez e Corinthians rebatem provocação de Milton Neves sobre apito amigo   
  Foto: Reprodução/TV/Voz da Fiel  
       
 

O Corinthians usou as suas redes sociais para responder a uma provocação do jornalista Milton Neves na tarde desta quarta-feira. Depois de o apresentador da TV Bandeirantes ironizar o que seria um favorecimento histórico da arbitragem ao clube, a conta oficial repostou um vídeo do técnico Tite cobrando coerência do mesmo profissional.

"Quem fez o gol mais importante da vida do Corinthians: Basílio, Tupãnzinho, Guerrero ou os 1910 gols do craque Apito Amigo?", escreveu Milton Neves pela enésima vez, insinuando favorecimento dos árbitros para o clube do Parque São Jorge.

 
      
 

 
 

 
 

 
 

Andrés Sanchez, na reta final do seu mandato como presidente, chegou a tuitar tratando a mensagem como uma brincadeira e dizendo que "o chororô não tem fim" por parte do jornalista, declarado torcedor do Santos e do Atlético-MG.

 
 

 
 

Pouco depois, o Timão recuperou uma fala dita por Tite após a vitória por 2 a 1 do Corinthians contra o Avaí, encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2015, no estádio da Ressacada. Na ocasião, o treinador se diz decepcionado com Milton e lembra erros que prejudicaram o Timão.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel