x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Anderson Daronco relata ofensa de Cássio na súmula da derrota do Corinthians

 
       
 

Cássio virou desfalque para o Corinthians após ser expulso mesmo com a partida encerrada

 
  Por:

Voz da Fiel

12/10/2020 11:06:54  
       
 
 
 
       
   Anderson Daronco relata ofensa de Cássio na súmula da derrota do Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Cássio de protagonista para antagonista da derrota por 2 a 1 diante do Ceará, nesse domingo. Na reta final da partida, o goleiro se enrolou com a bola e fez pênalti que resultou no gol da vitória dos mandantes. Após o jogo, o arqueiro ainda foi expulso e o árbitro Anderson Daronco explicou o cartão vermelho na súmula.

"Expulsei diretamente após o término da partida o atleta número 12, senhor Cássio Ramos, da equipe do Corinthians, por vir até a minha direção e me ofender com as seguintes palavras: "Tu disse que iam revisar o lance, seu babaca". Nesse momento, o atleta foi contido por membros da sua equipe e dirigiu-se para fora do campo de jogo", escreveu o juiz.

 
      
 

 
 

Sem a presença de torcedores, foi possível acompanhar boa parte de Cássio com o árbitro assim que o pênalti foi assinalado. Inicialmente, o goleiro pareceu tranquilo pedindo para o lance ser checado. Com a confirmação, porém, o camisa 12 reclamou demais e nesse momento não se ouviu nenhuma ofensa.

Com o cartão vermelho recebido pelo que disse ao juiz, o arqueiro vira dor de cabeça logo na possível estreia de Vagner Mancini no Corinthians. Fora do jogo de quarta-feira, diante do Athletico Paranaense, o ídolo da Fiel deve ser substituído por Walter.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel