& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Zagueiros do Timão miram na vitória

 
       
 

Pedro Henrique e Henrique lembram que técnico quase não conseguiu trabalhar em campo com o elenco

 
  Por:

Voz da Fiel

09/06/2018 16:29:42  
       
 
 
 
       
   Zagueiros do Timão miram na vitória   
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  Sem poder contar com Balbuena, que está com a seleção paraguaia, o Corinthians terá Pedro Henrique e Henrique como dupla de zaga diante do Vitória, neste sábado, às 21h, em Itaquera.

Os defensores foram escolhidos para conceder entrevista coletiva na véspera da partida e lamentaram a maratona de jogos que o Timão vem enfrentando antes da pausa para a Copa do Mundo.

Os zagueiros também disseram que, ganhando os dois próximos jogos, contra Vitória e Bahia, o técnico Osmar Loss terá mais tranquilidade para trabalhar e implantar seus conceitos na equipe.

– O Loss teve pouco tempo para colocar o que ele quer em campo, mas temos que ter paciência. Ele também está batalhando, lutando, e é um grande profissional. Nestes jogos que faltam antes da parada vamos buscar os seis pontos para termos um tempo para trabalhar e o Loss colocar o que ele quer na equipe – afirmou Henrique.
 
      
 

 
  – Essa sequência está forte para todos nós. Você vem ao clube, faz sua recuperação, mas não tem tempo para descansar, para treinar... Essa pausa vai nos ajudar muito, teremos o elenco completo para poder trabalhar e até mesmo para o Loss colocar em campo o que quer – completou o jogador.

Pedro Henrique também foi questionado sobre a chance de se firmar na equipe com a possível venda de Balbuena. Porém, o jovem de 22 anos evitou comentar a chance de saída do paraguaio.

– Por enquanto, é especulação. A gente não sabe. A princípio, o Balbuena está com nós. É pensar nesses dois jogos, fazer grandes jogos e esperar o que vai acontecer – declarou.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)