& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Zagueiro que estava na Croácia se recupera de cirurgia no CT

 
       
 

Gustavo Carbonieri, que defendeu o Hajduk Split, teve uma grave lesão no joelho direito, veio ao Brasil para ser operado por Joaquim Grava e faz recuperação no CT do Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

14/11/2018 16:33:39  
       
 
 
 
       
   Zagueiro que estava na Croácia se recupera de cirurgia no CT   
  Foto: Lance  
       
  O zagueiro Gustavo Carbonieri, que defendeu o Hajduk Split da Croácia, teve uma grave lesão no joelho direito na reta final da última temporada europeia.

Operado pelo doutor Joaquim Grava, o atleta foi convidado pelo médico a usar as dependências do Corinthians para se recuperar.

- Desde a lesão eu e meus empresários decidimos que o melhor seria fazer a cirurgia no Brasil com o Dr. Grava. Após a cirurgia ele deixou as portas do Corinthians abertas para minha recuperação e claro que aceitei. Usar uma das melhores estruturas do futebol seria muito bom para meu tratamento e isso tem se provado no dia a dia - contou Carbonieri.
 
      
 

 
  E após cinco meses desde a cirurgia, Gustavo já iniciou os trabalhos de campo e em breve fará movimentos com bola.

- Minha recuperação tem sido mais rápido que o planejado. Muito graças dos fisioterapeutas e a estrutura do Corinthians.

- Venho fazendo um trabalho de reequilíbrio muscular e recondicionamento físico. A expectativa é que em janeiro eu esteja 100% para voltar a jogar - disse o defensor.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance