& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Zagueiro Henrique afirma: vamos buscar os três pontos

 
       
 

em entrevista coletiva de hoje o zagueiro Henrique disse que o pensamento dos jogadores é de buscar os três pontos contra o Cruzeiro em BH

 
  Por:

Voz da Fiel

13/11/2018 16:43:23  
       
 
 
 
       
   Zagueiro Henrique afirma: vamos buscar os três pontos   
  Foto: Corinthians  
       
  Na tarde desta terça-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, jogadores e profissionais de comissão técnica do Corinthians se apresentaram para o último treinamento antes do duelo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão. Antes da atividade, o zagueiro Henrique concedeu entrevista coletiva.

“Fizemos uma grande partida diante do São Paulo, no primeiro e no segundo tempo com jogador a menos, sabemos nossa qualidade, temos cinco jogos pela frente para somar, fazer os pontos para subir. Temos jogo difícil contra o Cruzeiro, conhecemos o adversário. Conversamos bastante e sabemos da importância deste jogo, vamos buscar os três pontos para afastar a zona do desconforto”, disse o zagueiro.

Com 40 pontos ganhos em 34 rodadas, o Timão está em 13º lugar no Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Cruzeiro acontece nesta quarta-feira (14), às 21h45, no estádio do Mineirão.
 
      
 

 
  “A gente vai para lá esperando um jogo difícil, complicado, o Cruzeiro é um grande time, um grande elenco, mas sabemos da nossa força. Independente de quem jogar, será um jogo de muita responsabilidade. Sabemos da dificuldade lá, enfrentamos eles algumas vezes neste ano. São acertos finais para fazer um grande jogo”, comentou.

“A gente quer jogo por jogo, temos um jogo...Vem acontecendo muitas coisas, a gente vem fazendo bons jogos, às vezes não está dependendo da gente os resultados".

"Se for somar os pontos que perdemos, podia estar brigando lá em cima fácil. Estamos lutando contra isso, o foco está no jogo de quarta contra o Cruzeiro, jogo por jogo disputado como se fosse o último, queremos olhar lá para frente”, finalizou.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians