& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Volta do Corinthians ao Brasil

 
       
 

em clima descontraído, jogadores e torcedores jogam cartas e cantam após goleada na Venezuela

 
  Por:

Voz da Fiel

19/05/2018 13:18:14  
       
 
 
 
       
   Volta do Corinthians ao Brasil   
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  Nem mesmo a possível saída do técnico Fábio Carille abala o ótimo ambiente do Corinthians. O voo de volta da equipe ao Brasil, após a goleada por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, na Venezuela, foi repleto de brincadeiras e contou com partidas de truco e muita cantoria de jogadores e torcedores.

Timão deixou o aeroporto de Barquisimeto às 13h30 (de Brasília) desta sexta-feira, fez uma escala em Manaus para abastecimento e pousou por volta das 20h30 em Recife, onde a equipe enfrenta o Sport, no domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a pausa na capital do Amazonas, os dez torcedores organizados que viajaram junto com a delegação corintiana começaram a puxar alguns sambas – e os atletas acompanharam. Foi então que um membro da tripulação convidou o meia Jadson para cantar uma música, em comemoração aos três gols marcados na partida da última quinta-feira.

 
      
 

 
  Os torcedores desafiaram os jogadores em partidas de truco. Os atletas não só aceitaram como levaram a melhor no carteado. A dupla Sidcley-Jadson ganhou as duas partidas, para delírio de Balbuena, Rodriguinho e companhia.

Vice-líder do Brasileirão e classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Corinthians foi recebido por dezenas de torcedores na chegada a Recife.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)