& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Velocidade nas pontas, marcação forte no meio e organização

 
       
 

com a entrada de Ralf na vaga de Gabriel, o Corinthians não terá homens de referência e vai apostar na velocidade

 
  Por:

Voz da Fiel

26/09/2018 08:28:16  
       
 
 
 
       
   Velocidade nas pontas, marcação forte no meio e organização   
  Foto: Gazeta Press  
       
  Jonathas, Roger e Matheus Matias, os três centroavantes que o Corinthians tem à disposição em seu atual elenco, estão fora da semifinal da Copa do Brasil. O clube anunciou a lista de jogadores relacionados para o confronto dessa quarta-feira, frente ao Flamengo, em Itaquera, sem suas referências de área.

As ausências de Roger e Matheus Matias já eram esperadas, já que ambos defenderam Internacional e ABC, respectivamente, nessa edição do torneio. A esperança estava depositada em Jonathas, mas o ex-jogador do Hannover não conseguiu se recuperar de uma fibrose na perna a tempo de jogar o clássico interestadual.
 
      
 

 
  De qualquer maneira, Jair Ventura preferiu não revelar a escalação do Corinthians com antecedência. A tendência é que o time que iniciou o duelo contra o Internacional, no último domingo, seja mantido, apenas com a troca de Gabriel por Ralf, que teve de cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, o Timão deve ter a seguinte formação titular: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Clayson, Mateus Vital, Jadson e Romero.

Corinthians e Flamengo empataram por 0 a 0 no Maracanã. Um novo empate em Itaquera, mesmo que com gols, leva a definição da vaga à final aos pênaltis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Press