& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Veja o que mudou desde o último Majestoso

 
       
 

rivais se enfrentam neste sábado, às 21h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

 
  Por:

Voz da Fiel

21/07/2018 10:14:03  
       
 
 
 
       
   Veja o que mudou desde o último Majestoso   
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  Corinthians e São Paulo se enfrentaram pela última vez no dia 28 de março, e o clube alvinegro se deu melhor ao derrotar o rival por 1 a 0 no tempo normal e avançar à final do Campeonato Paulista nos pênaltis.

Na ocasião, Rodriguinho fez o gol da vitória corintiana aos 47 do segundo tempo. Por outro lado, Diego Souza, grande contratação do Tricolor no primeiro semestre, viu Cássio defender seu pênalti – Liziero erraria outra cobrança, selando a classificçaão do Timão.

Neste sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi, os clubes voltam a ficar frente a frente, desta vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E muita coisa mudou nesses quatro meses.

Ambos sofreram, principalmente, com as saídas de jogadores. Ao todo foram 13 baixas nas equipes – São Paulo com sete, e o Corinthians com seis. O Timão ainda teve sua comissão técnica praticamente desmontada após a transferência do treinador Carille para a Árabia.
 
      
 

 
  Momento da equipe corinthiana:

A fase ainda não é tão boa quanto era no mata-mata do Paulistão, mas já está bem melhor do que há um mês. Após início ruim, com uma vitória em sete jogos, o técnico Osmar Loss aproveitou a pausa da Copa do Mundo para fazer ajustes na equipe, passou invicto pelos três amistosos da intertemporada e ganhou o duelo contra o Botafogo, na última quarta-feira, na volta ao Brasileirão. O Majestoso deste sábado pode dar ainda mais confiança à equipe!

Momento do time são paulino:

Não poderia ser melhor. O São Paulo saiu de incógnita para aspirante ao título do Campeonato Brasileiro nesses últimos quatro meses. Hoje, ocupa a vice-liderança do Brasileirão e, com 26 pontos, está apenas um do líder Flamengo. Uma vitória no Majestoso deste sábado e um tropeço dos cariocas colocam o Tricolor na ponta do torneio. O clube foi eliminado da Copa do Brasil, mas ainda está vivo na Copa Sul-Americana e enfrenta o Colón, na segunda fase da competição.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)