& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Tudo sobre Corinthians x Vitória

 
       
 

times se enfrentam em situações diferentes, neste sábado, pela 11ª rodada do Brasileirão

 
  Por:

Voz da Fiel

09/06/2018 15:48:31  
       
 
 
 
       
   Tudo sobre Corinthians x Vitória   
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  Dono da casa, o Timão vive momento de instabilidade no começo de trabalho do técnico Osmar Loss. Em cinco jogos, ele venceu um, empatou outro e perdeu três. Na quarta, ficou no 1 a 1 em casa contra o Santos, em partida em que ouviu suas primeiras vaias da Fiel. O resultado derrubou a equipe para nono, com 15 pontos.

O Vitória chega empolgado pelo resultado positivo obtido diante da Chapecoense, no Barradão. O 1 a 0 fez a equipe baiana subir três posições na tabela, entrando na rodada em 14º, com 11 pontos.

Corinthians - Técnico: Osmar Loss

Será mais um jogo complicado para Loss, já que Corinthians tem oito desfalques: seis titulares absolutos (Cássio, Fagner, Balbuena, Jadson, Romero e Clayson) e dois que tinham conquistado a vaga pouco antes das lesões (Ralf e Renê Júnior).

As ausências atrapalham o treinador na escalação e também nas alterações de meio de jogo. Com o que tem nas mãos, o Timão deve jogar mais uma vez no 4-2-3-1, como foi no empate por 1 a 1 com o Santos, com Roger na frente como referência.

Desfalques: Jadson (estiramento muscular na coxa direita); Cássio e Fagner (na seleção brasileira); Romero e Balbuena (seleção paraguaia); Renê Junior, Clayson e Ralf (em transição do departamento médico para os trabalhos em campo).

Pendurado: Paulo Roberto.
 
      
 

 
  Vitória - Técnico: Vagner Mancini

Apesar da empolgação pela última vitória, o desgaste físico preocupa a comissão técnica. O Rubro-Negro vem trabalhando com um elenco reduzido, o que leva a pouca variação no time principal durante os jogos. Contra a Chape, Mancini utilizou as três substituições por fadiga dos atletas. Um deles foi o atacante Neílton, que havia atuado os 90 minutos de todos os jogos do Brasileirão.

No meio da semana o preparador físico do Vitória, Lucas Itaberaba afirmou que o plantel já está no limite. Como desafogo, o treinador conta com o retorno do volante Rodrigo Andrade, vindo de suspensão, e do goleiro Elias, que não pôde atuar no último duelo por força de contrato.

Desfalques: Willian Farias, José Welison, Bryan, Juninho, Jonatas Belusso e Walisson Maia se recuperam de lesões.

Pendurados: André Lima, Kanu, Neilton e Ramon
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte