& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje

 
       
 

veja tudo o que você precisa saber sobre Vasco x Corinthians pela 16º rodada do Brasileirão 2018

Separadas por apenas três pontos na classificação, equipes se enfrentam neste domingo, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília

 
  Por:

Voz da Fiel

29/07/2018 06:39:36  
       
 
 
 
       
   Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Pela segunda vez na história, o estádio Mané Garrincha, em Brasília, será palco de um Vasco x Corinthians. As equipes se enfrentam neste domingo, às 11h. No único duelo até então na capital federal, em 2013, houve empate em 1 a 1, com gols de Guerrero e André. A expectativa é de que o estádio receba cerca de 30 mil torcedores desta vez.

Em busca do G-6, o Corinthians tem 22 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, apenas três a mais do que o Vasco. A equipe carioca, no entanto, tem dois jogos a menos (contra Santos e Atlético-PR, ambos fora de casa).

Transmissão: Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Wagner Vilaron)
 
      
 

 
  Sem Jonathas, com estiramento na coxa direita, o Corinthians terá de volta o 4-2-4, sistema bastante utilizado no primeiro semestre, quando o elenco carecia de centroavantes. Hoje, além de Jonathas, Roger também está machucado. Assim, Pedrinho formará a linha de quatro jogadores no ataque com Jadson, Romero e Clayson – Romero é quem vai se aproximar mais da área. Além disso, Pedro Henrique volta à zaga, recuperado de dores na coxa esquerda.

Quem está fora: além de Jonathas (estiramento na coxa direita), Roger (entorse no tornozelo esquerdo), Mantuan (lesão muscular na coxa esquerda), Renê Júnior (rompimento do ligamento do joelho esquerdo e Ralf (em transição após lesão na panturrilha)

Pendurados: Pedro Henrique, Paulo Roberto, Gabriel e Romero

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa) apita a partida, auxiliado por Helcio Araujo Neves e Heronildo Freitas da Silva, todos do Pará.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte