& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x Sport

 
       
 

Equipes se enfrentam às 19h deste domingo, na arena do Timão, na Arena Corinthians. Será o primeiro jogo do técnico Jair Ventura

 
  Por:

Voz da Fiel

16/09/2018 07:42:00  
       
 
 
 
       
   Tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x Sport   
  Foto: Voz da Fiel  
       
  Em busca de reabilitação, Corinthians e Sport se enfrentam às 19h deste domingo, na Arena Corinthians, pela 25ª rodada da competição.

O Timão tem 30 pontos na tabela e não vence há quatro jogos. No último compromisso no Brasileirão, o Corinthians perdeu o clássico contra o Palmeiras, domingo passado, por 1 a 0. Embora o foco alvinegro seja a conquista da Copa do Brasil, a equipe tenta se reaproximar da zona de classificação para a Libertadores.

Já situação do Sport é ainda mais difícil. Lutando contra o rebaixamento, os pernambucanos têm 24 pontos. Na última rodada, o Leão empatou sem gols contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro. Devido às circunstâncias da partida, o resultado foi bem avaliado pela comissão técnica – a Raposa teve um gol mal anulado e um pênalti perdido, defendido por Magrão.

Transmissão: SporTV menos SP, Premiere e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
 
      
 

 
  O técnico Jair Ventura estreia na Arena Corinthians após dois jogos no comando do time. Ele buscará a primeira vitória no banco da equipe, que nos últimos três jogos no Brasileiro empatou um e perdeu os outros dois. Ele fez mistério no último treino, neste sábado, que foi fechado. Sabe-se, porém, que Fágner, lesionado, não joga – Paulo Roberto deve ser o substituto na lateral direita.

Quem está fora: Renê Júnior (cirurgia no joelho esquerdo), Fagner (lesão na coxa esquerda) e Mantuan (dores na coxa direita)

Pendurados: Gabriel, Henrique, Paulo Roberto e Ralf, Roger e Romero

Provável escalação: Cássio, Paulo Roberto, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Romero, Jadson e Clayson; Roger.

Arbitragem: Rodrigo D Alonso Ferreira apita o jogo, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos (todos de SC)
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel