& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x Atlético-MG

 
       
 

Timão recebe o Galo em casa no seu aniversário de 108 anos

 
  Por:

Voz da Fiel

01/09/2018 11:10:35  
       
 
 
 
       
   Tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x Atlético-MG   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Corinthians e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 22ª rodada do Brasileirão, no aniversário de 108 anos do Timão.

Na oitava posição com 29 pontos, o Corinthians vem de uma eliminação nas oitavas da Libertadores, no meio de semana, quando venceu o Colo-Colo por 2 a 1, em resultado que acabou sendo insuficiente para classificar. Apesar do trauma, o Timão vem de duas vitórias consecutivas (venceu também o Paraná pelo Brasileirão), o que traz certa animação para a diretoria.

O Galo, sexto com 34 pontos, não vence há dois jogos no Brasileirão: empatou sem gols com o Vasco, em Minas, e perdeu para o Vitória por 1 a 0, na Bahia. Times da parte inferior da tabela.
 
      
 

 
  Corinthians:

Osmar Loss tem vários problemas para montar o Corinthians neste fim de semana. Fagner e Douglas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e devem dar lugar a Mantuan e Ángelo Araos. Clayson, suspenso pelo STJD por atirar água em torcedores, é baixa no banco. Machucado, Pedro Henrique também fica fora, abrindo chance a Léo Santos.

Desfalques: Clayson, Fagner e Douglas (suspensos), Pedrinho (dores no tornozelo direito), Pedro Henrique (entorse no joelho direito), Renê Júnior (cirurgia no joelho esquerdo), Díaz (aprimoramento de condicionamento físico).

Pendurados: Gabriel, Paulo Roberto e Romero

Atlético-MG:

Após duas partidas sem vitória, o Atlético-MG busca a recuperação no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians. Para estragar a festa de aniversário do Timão, o técnico Thiago Larghi aposta em mudanças. Adilson e José Welison vão jogar juntos pela primeira vez, e Luan ganha uma chance no time titular.

Desfalques: Uilson e Gustavo Blanco (lesionados); Elias (suspenso)

Pendurados: Emerson, Iago Maidana, Ricardo Oliveira e Victor
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte