& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Tudo o que você precisa saber sobre Chape x Timão

 
       
 

times se enfrentam na tarde neste domingo, na Arena Condá, e depois se reencontram na quarta, pela Copa do Brasil

 
  Por:

Voz da Fiel

12/08/2018 09:04:27  
       
 
 
 
       
   Tudo o que você precisa saber sobre Chape x Timão   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Chapecoense e Corinthians fazem o primeiro de dois duelos consecutivos neste domingo, às 16h (de Brasília), em Chapecó, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Adversários no Brasileirão, os times voltarão a se enfrentar na quarta-feira, de novo na Arena Condá, às 21h45 (de Brasília), no segundo jogo da fase quartas de final da Copa do Brasil – na ida, em São Paulo, o Timão venceu por 1 a 0.

Para a Chape, que entrou na rodada na 17ª posição com 18 pontos, o jogo é importante na luta contra o rebaixamento. O jogo marca a volta de Guto Ferreira, que substitui Gilson Kleina, demitido.
 
      
 

 
  No Corinthians, sétimo colocado com 27 pontos, o título já é visto com certa distância – o líder São Paulo está nove pontos à frente. Por isso, a comissão técnica parece priorizar as competições eliminatórias (Copa do Brasil e Libertadores). Alguns titulares devem ser poupados.

Transmissão: Premiere e PFCI (com Julio Oliveira e Ricardinho).

O Corinthians deve poupar titulares neste domingo. O jogo pelo Brasileirão fica entre dois jogos de mata-mata, por Libertadores e Copa do Brasil, e isso leva Osmar Loss a escolher a competição de pontos corridos como mais estratégica para a preservação. No treinamento de sexta-feira, o técnico armou uma equipe com apenas Cássio e Gabriel dos habituais titulares.

O time tem como atração a provável estreia, como titular, do meia chileno Angelo Araos. Até agora, ele só foi a campo no decorrer de partidas. O jogador deve acompanhar Gabriel em uma área mais defensiva do meio-campo.

Quem está fora: Pedro Henrique (suspenso), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Díaz (aprimorando o condicionamento físico).

Pendurados: Cássio, Douglas, Gabriel, Paulo Roberto e Romero.

Grazianni Maciel Rocha apita a partida, auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (todos do Rio de Janeiro).
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte