& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Troca de Jair por Carille deverá custar 3,5 milhões em multas

 
       
 

Com a cotação de hoje do dólar (R$ 3,86) só a multa para tirar o Carille do Al Wehda custará cerca de 2,7 milhões de reais

 
  Por:

Voz da Fiel

30/11/2018 14:53:57  
       
 
 
 
       
   Troca de Jair por Carille deverá custar 3,5 milhões em multas   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O atual técnico Jair Ventura e seu auxiliar recebem no Corinthians 380 mil reais por mês e a multa em contrato para uma futura rescisão por parte do Corinthians seria cerca de dois salários.

Somando a multa de 700 mil dólares para tirar o técnico Fábio Carille do clube Al Wehda, o Corinthians deverá desembolsar pela troca de técnicos uma quantia aproximada de 3,5 milhões de reais.

No caso da liberação do Carille o receio da diretoria do Corinthians não seria pelo valor dessa multa e sim uma possível insatisfação dos Árabes e por consequência dificuldades em liberação do técnico pelos dirigentes do clube Al Wehda.
 
      
 

 
  Se tudo der certo o planejamento que está sendo montado pelo Corinthians é de no domingo, após o jogo contra o Grêmio, fazer o agradecimento pelos serviços prestados pelo Jair Ventura e a comunicação oficial para a imprensa do seu desligamento.

O fato do técnico não ter dado a entrevista coletiva (como de costume) após a preparação para o jogo contra o Grêmio contribui para essa tese.

No caso do anuncio da contratação do novo técnico, o Corinthians e o Fábio Carille trabalham para que isso aconteça na próxima terça-feira (04/12).
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel