& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Treino de sexta do Corinthians

 
       
 

Sem Fagner, treino do Corinthians tem time ensaiado e gol contra de Kazim

Lateral não treinou nesta sexta por conta de dores no pé direito

 
  Por:

Voz da Fiel

13/04/2018 21:39:26  
       
 
 
 
       
   Treino de sexta do Corinthians   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Globo Esporte  
       
  Com a estreia do timão no campeonato brasileiro cada vez mais próxima a atenção para os treinos do Corinthians e a possível escalação do time começam a chamar a atenção.

Fagner infelizmente não participou dos treinos nesta sexta-feira por conta de dores no pé direito e foi substituído por Mantuan. Assim, a definição da equipe só sairá no treinamento deste sábado pela manhã, o último antes da partida.

Carille comandou trabalhos específicos, sincronização de movimentos e além disso os meias e atacantes ficaram treinando cruzamentos e chutes.
 
      
 

 
  O restante da equipe no treino foi o mesmo, o técnico Fábio Carille escalou o Timão com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Renê Júnior, Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson.

Depois do treinou o técnico do Timão liberou os atuais campeões do paulista para um rachão, que contou com muita diversão entre os atletas (Jadson e Kazim foram os destaques quando o assunto foi zoação). O famoso "Gringo da Favela", deixou sua marca nas gozações após marcar um gol contra.
 
      
  Para ler o conteúdo completo e original dessa notícia, então acesse: Globo Esporte  
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)