& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Tratamento até em três períodos e no fim de semana

 
       
 

lateral-direito voltou a treinar normalmente 12 dias após se lesionar e deve ser opção no Corinthians para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta, pela semifinal da Copa do Brasil

 
  Por:

Voz da Fiel

11/09/2018 08:52:31  
       
 
 
 
       
   Tratamento até em três períodos e no fim de semana   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Fagner surpreendeu em sua recuperação no Corinthians. Após lesionar a coxa esquerda no último dia 29, o lateral-direito recebeu o prazo de três a quatro semanas para voltar a ficar à disposição. No entanto, depois de 12 dias, treinou normalmente e deve reforçar o Timão contra o Flamengo nesta quarta-feira.

Desde que se lesionou, Fagner fez tratamentos intensivos. Em alguns dias, inclusive, chegou a tratar em até três períodos (intensificando os trabalhos em dois períodos pela manhã ou à tarde).

O lateral não teve folga no último fim de semana. Enquanto os jogadores se preparavam para o clássico contra o Palmeiras, Fagner foi ao CT Joaquim Grava e teve boa resposta nos trabalhos de transição em campo. Então, foi liberado para treinar normalmente na segunda.
 
      
 

 
  Além do tratamento intensivo, outro motivo foi importante para a volta antes do prazo: as características físicas do jogador. Fagner costuma fazer trabalhos complementares antes ou depois dos treinos e não tem histórico de muitas lesões.

Antes da Copa do Mundo, por exemplo, Fagner sofreu uma lesão na coxa direita, mas voltou a trabalhar em campo depois de 13 dias. Recuperou-se a tempo de ser convocado por Tite para disputar a competição na Rússia.

A presença de Fagner para o jogo contra o Flamengo deve ser confirmada no treino desta terça-feira, antes do embarque do Corinthians ao Rio de Janeiro. A partida será na quarta, às 21h45, no Maracanã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)