& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Trabalhos retomados com coletivo para os reservas

 
       
 

o dia seguinte ao vice-campeonato da Copa do Brasil conta apenas com reservas em campo

 
  Por:

Voz da Fiel

18/10/2018 17:59:18  
       
 
 
 
       
   Trabalhos retomados com coletivo para os reservas   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Uma quinta-feira cinza, com poucos sorrisos e trabalho reiniciado. Foi assim o dia seguinte ao vice-campeonato da Copa do Brasil no CT do Corinthians, horas depois da derrota por 2 a 1 diante do Cruzeiro, em Itaquera. Em campo, apenas reservas e novo foco: a retomada no Brasileirão.

Principal personagem da quinta-feira, o garoto Pedrinho foi a campo e recebeu uma visita especial: a de seu pai, Pedro, que acompanhou todo o treino e chegou a conversar com jornalistas sobre o futuro do filho. Diferentemente do agente Will Dantas, que incendiou as redes sociais com a possibilidade de negociação, o pai de Pedrinho afirmou que o filho pretende seguir no Corinthians.

Outros três jogadores que participaram do jogo de quarta foram a campo: o goleiro Cássio, o meia Mateus Vital e o atacante Clayson. A comissão técnica comandou um treino de cruzamentos e finalizações e, depois, realizou coletivos em campo reduzido. Roger e Douglas, dois candidatos ao time titular neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Vitória, no Barradão, estiveram presentes.
 
      
 

 
  Sem Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com Jonathas em baixa após duas atuações ruins, o técnico Jair Ventura pode levar a campo um time com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas (Araos); Romero, Jadson e Pedrinho (Clayson); Roger.

O Timão volta ao treinar na tarde de sexta-feira, no CT. A viagem para Salvador acontece no sábado, após o treinamento da manhã. Na 11ª posição com 35 pontos, o Timão está a quatro do Z-4.

Veja as informações do Corinthians para a partida contra o Vitória:

Local: Barradão, Salvador
Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)

Escalação provável: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho (Clayson); Roger.
Desfalques: Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Gabriel (suspenso)
Pendurados: Pedro Henrique, Clayson, Roger e Paulo Roberto

Arbitragem: Rafael Traci, com o auxílio de Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta, todos do Paraná
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)