& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Torcida do Corinthians faz fila para ingresso de treino aberto

 
       
 

Na manhã deste sábado, milhares de Corinthianos foram a Arena Corinthians para adquirir bilhete para treino de terça-feira, véspera de decisão contra o Flamengo. Alimentos foram arrecadados

 
  Por:

Voz da Fiel

22/09/2018 12:52:04  
       
 
 
 
       
   Torcida do Corinthians faz fila para ingresso de treino aberto   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Torcedores do Corinthians fizeram fila em torno da Arena Corinthians na manhã deste sábado para adquirir ingresso para o treino aberto no estádio na terça-feira, véspera da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Para assistir à atividade é preciso trocar um quilo de alimento pelo ingresso. As bilheterias abriram às 8h e funcionarão até 17h - ou até os bilhetes se esgotarem.

Este será o segundo treino aberto do Timão na temporada. Em abril, 37 mil torcedores foram apoiar o time na noite de sexta-feira que antecedeu a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Na ocasião, os torcedores invadiram o gramado após a saída dos jogadores.
 
      
 

 
  Isso demonstra que existe uma grande demanda de torcedores que querem acompanhar o time na Arena Corinthians, independente da má fase na temporada de 2018. Na nossa opinião o fator inibidor é a atual política de preços caros adotada pela direção do clube.

Para quem não viu, nós do Voz da Fiel desenvolvemos um sistema para calcular o valor ideal dos ingressos de acordo com o jogo, para que o torcedor possa pagar preços mais justos e não tão caros.

Acesse o menu de notícias e veja essa matéria exclusiva da nossa comunidade e dê a sua opinião sobre os preços sugeridos em comparação com os preços que estão sendo praticados.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel