VOZ DA FIEL

    Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
  Título inédito da Liga Nacional de Futsal completa dois anos  
       
  Segundo o Corinthians, o troféu foi erguido no ginásio Wlamir Marques lotado pela Fiel Torcida  
  Por: Voz da Fiel 12/12/2018 11:28:33  
       
 
 
 
    
     
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Nesta quarta-feira (12), fazem exatamente dois anos da conquista do primeiro título alvinegro da Liga Nacional de Futsal. Na ocasião, o Timão recebeu o Magnus no ginásio Wlamir Marques e venceu pelo placar de 5 a 2. Como havia vencido a partida de ida por 3 a 2 na casa do adversário, a vitória foi o suficiente para assegurar a conquista inédita.

Com o ginásio Wlamir Marques totalmente lotado para acompanhar a decisão, o Corinthians dominou a partida desde os primeiros minutos. O primeiro gol corinthiano saiu dos pés de Leandro Caires, que, cara a cara com o goleiro adversário, apenas tocou no canto para balançar as redes. Logo em seguida, Falcão empatou para o Sorocaba. No entanto, faltando apenas 1 minuto para o término da primeira etapa, Vander Carioca chutou colocado para o Timão retomar a liderança no marcador.
 
      
 
 
 
  Na volta do intervalo, o Corinthians passou a pressionar ainda mais a equipe sorocabana e ampliou o placar. Com cinco minutos, o camisa 10 Deives recebeu de Marcel em contra-ataque, conduziu a bola e bateu na saída do goleiro para fazer o terceiro. Pouco tempo depois, aos 8 minutos, Marcel marcou o quarto gol alvinegro e praticamente assegurou o resultado.

Aos 15 minutos, o Sorocaba chegou a diminuir novamente. Porém, faltando apenas 20 segundos, Deives anotou mais um e foi para os braços da Fiel torcida comemorar a conquista da primeira taça nacional do Futsal alvinegro.