& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Tite diz que Marcelinho foi baixo e explica escolhas na Copa

 
       
 

além de rebater o ex-jogador Marcelinho Carioca, Tite revela ódio após queda para Bégica

 
  Por:

Voz da Fiel

12/11/2018 08:08:50  
       
 
 
 
       
   Tite diz que Marcelinho foi baixo e explica escolhas na Copa   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Convidado do "Bola da Vez" desta semana, o técnico Tite, da seleção brasileira, deu sua primeira entrevista pra a ESPN após a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Entre os assuntos, ele falou sobre a eliminação para a Bélgica, as escolhas que fez no elenco do Mundial e rebateu Marcelinho Carioca.

O programa está disponível na íntegra no WatchESPN e será reapresentado na ESPN Brasil, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

"Eu quero falar diretamente ao Marcelinho. Toma muito cuidado ao falar das pessaos, ao generalizar. Eu tenho 57 anos e tenho uma hsitória. E o erros que eu vou cometer são técnicos e táticos. Agora, eu não admito que ninguém fique fazendo ilações. Porque vir aqui no programa é fácil e mexe com as nossas vaidades. Respeito a quem respeita e tem toda história. Esse tipo obersavção que ele fez foi baixa", criticou.

O ex-meia do Corinthians disse havia influência de empresários na convocação de jogadores.
 
      
 

 
  Além disso, o treinador da seleção brasileira explicou as razões que o fizeram colocar Gabriel Jesus como titular na vaga de Roberto Firmino. Ele também esclareceu a polêmica convocação do atacante Taison - que não entrou nos jogos - e o fato de ter deixado o meia Arthur, do Barcelona, de fora da Copa

Outro ponto que foi bastante criticado pela imprensa durante a Copa, foi o fato de Tite ter dado braçadeira de capitão para Neymar, que se mostrou bastante irritado durante a competição.

O treinador também falou que ficou com "ódio" por causa da queda do Brasil na Copa do Mundo nas quartas de final para a Bélgica por 2 a 1. Ele chegou a sonhar que estava empatando o jogo e acordar no meio da noite.

O Bola da Vez será reapresentado na ESPN Brasil, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília).
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: ESPN