& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão volta a São Paulo sob proteção de seguranças e sem protesto

 
       
 

protegido, Timão desembarca sem problema; organizada convoca protesto para sexta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

15/11/2018 12:40:20  
       
 
 
 
       
   Timão volta a São Paulo sob proteção de seguranças e sem protesto   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Treze seguranças do Corinthians recepcionaram os jogadores no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no fim da manhã desta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Cabisbaixos, os jogadores do Corinthians passaram pelo saguão em silêncio e foram juntos para o ônibus, atendendo alguns torcedores no caminho. Correndo risco de rebaixamento na competição nacional, o Timão acumula marcas negativas na temporada.
 
      
 

 
  Antes da chegada, os seguranças conversaram sobre a proteção ao elenco. Um deles, que preferiu não se identificar, alertou para o risco de protestos.

– Xingar pode. Só não pode encostar em ninguém – afirmou o segurança, orientando os outros para que só agissem em caso de ameaça física aos atletas.

Não houve, porém, nenhum incidente. Torcedores que estavam no aeroporto para viajar, inclusive, aproveitaram para tirar fotos com alguns atletas, como Cássio, Jadson e Danilo.

A delegação do Corinthians seguiu para o CT Joaquim Grava, onde os atletas farão um treino regenerativo, fechado para a imprensa.

Os atletas relacionados para o jogo contra o Vasco, no sábado, na Arena, já iniciam regime de concentração na noite desta quinta.

Principal torcida organizada corinthiana, a Gaviões da Fiel convocou um protesto para a a tarde de sexta-feira, no CT.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)